quarta-feira, 18 de julho de 2012

A volta dos que não foram

Estou voltando com as atividades em meus blogs. Infelizmente estou um pouco frio com relação ao assunto deste e vai demorar mais um pouquinho para eu postar qualquer coisa aqui.

Vou no entanto fazer uma propaganda (mesmo sem ter atestado a qualidade do produto): Recentemente eu vi na Saraiva (junto com meu amigo panzertruppe, que veio dos confins de Minas para prestar vestibular de meio de ano para o IF sudeste) o livro "Blindados no Haiti, uma experiência real", do Expedito Bastos, coordenador do UFJF Defesa. Eu ainda não li o livro, mas a competência do autor para esse assunto já é mais que comprovada e por isso fica aqui a recomendação. Eu mesmo vou arrumar um jeito de adquirir um exemplar o quanto antes.



No momento isso é tudo. Até mais ver.

Nenhum comentário: